Um jovem de 19 que assalta sem arma é pego pela polícia porém é réu primário mas está acompanhado por um menor de idade que já tem passagem pela policia, os dois assaltaram mas não estavam armados possuiam uma moto que era de um amigo que foi até a delegacia e levou o documento da moto, os dois furtaram um celular, porém a vítima declarou que o menor queria levar o carro porém não levaram.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 28 de abril de 2015, 18h33min

    O maior responde por roubo mesmo, não há um código penal específico que não o usual, o código penal BRASILEIRO.

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de abril de 2015, 11h01min

    5 a 10 anos