Meu nome é Jaqueline, estudo na FACULDADE CREUPI ( CENTRO REGIONAL UNIVERSITÁRIO DE PINHAL), estou no 1º Ano de Direito e preciso fazer um trabalho sobre estes dois temas:

"Jusculturalismo e Jusnaturalismo".

Preciso de material e estou pedindo a ajuda de vocês!!!

Aguardo resposta...

Desde já agradeço.

Jaqueline de Souza Nogueira - Mogi-Guaçu-SP

Respostas

    ?

    Elaine Pimentel Sexta, 15 de setembro de 2000, 15h26min

    O tema a ser explorado - Jusculturalismo e Jusnaturalismo -pode ser encontrado em diversos livros de Filosofia do Direito e Introdução ao Estudo do Direito. Como sugestão, indico Filosofia do Direito, de Miguel Reale, obra tradicional, bem como "O Direito Achado nas Ruas", obra que reúne diversos textos de autores que buscam uma visão não tradicional do Direito. Afinal, uma boa pesquisa deve reunir opiniões divergentes. Boa sorte, Jaqueline.

    ?

    Sérgio Coutinho Sábado, 16 de setembro de 2000, 13h01min

    Elaine,

    Que bom revê-la!!!

    Aguardo notícias tuas.