Recebi um imóvel de herança com usufruto para minha mãe, sei que eu só posso vender com a a renuncia dela, mas se eu morrer? Meus herdeiros podem vender sem a anuência de minha mãe?

Respostas

    D

    debora cristiane Terça, 28 de abril de 2015, 18h38min

    Você para vender o imóvel não precisa da anuência dela.O que vai acontecer é que o usufruto dela continua apesar da venda,então vai ser difícil você conseguir vender pra alguém que não vai poder morar,alugar,emprestar...A mesma coisa vai acontecer com seus herdeiros enquanto ela for viva.porém,se ela abrir mão do usufruto,aí sim vai ficar sem impecilhos para a venda.