O nome do meu filho é MIGUEL BENTO RAMALHO DE ALEXANDRE. O Nome do pai dele é Daniel alexandre Bento dos Santos. Só que o Bento do meu filho entrou como nome composto. Sou obrigada a retirar visto que retirarei o nome paterno ?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Terça, 28 de abril de 2015, 22h08min

    Vai retirar o nome paterno da criança???

    Como conseguiu a façanha?

    J

    Julianna Quarta, 29 de abril de 2015, 17h16min

    Também queria saber como vai conseguir retirar o nome paterno.
    DNA negativo?
    No caso do nome composto não tira, mas eu acho bem difícil vc alegar isso, uma vez que Bento provém do SOBRENOME do suposto futuro ex pai.