Passei em um concurso municipal para pedagogia em decimo oitavo lugar, foram convocados trinta pedagogos. Passei pelo perito medico e agora na modulação ouvir dizer que só pode assumir depois que todos os que passaram antes de mim assumirem. Sendo que muitos tiveram problemas com os exames. Isso pode acontecer.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 17h49min Editado

    LÓGICO QUE SIM PRIMEIRO TOMA POSSE OS 17 PRIMEIRO DEPOIS VC E OS OUTROS 12