Ola gostaria de saber se esta correto o desconto do alimentação que vou simular a seguir, pois então no mês 03 recebi R$ 360,00 (reais), fiquei de atestado 28 dias, no mês 04 não recebi nada de alimentação, e para o mês 05 ta previsto para lançamento só R$ 144,00. No meu ponto de vista já paguei os meus atestado ou não ? Por favor mim ajuda a esclarecer essa duvida.

Att: Cosme Rodrigues.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 29 de abril de 2015, 16h54min

    O beneficio é para o uso em função do trabalho. Se não trabalhou não tem direito ao beneficio.