Rafael Ribeiro Burgarelli Quarta, 23 de outubro de 2002, 22h07min

    Um excelente livro de Teoria geral do Estado é o "Teoria Geral do Estado", do professor Darcy Azambuja, da Editora Globo!

    ?

    claudete ferreira Domingo, 03 de novembro de 2002, 22h16min

    Um livro muito bom também é Teoria do Estado deMario Lúcio Quintão Soares.Livrarias Del Rey de Belo Horizonte. felicidades.

    ?

    Cláudia Fátima da Costa Sábado, 18 de janeiro de 2003, 19h38min

    Dalmo de Abreu Dallari, "Elementos de Teoria Geral do Estado", Saraiva.

    ?

    Marco Antonio de Souza Segunda, 05 de maio de 2003, 14h04min

    Teoria Geral do Estado de Norberto Bobbio.