Passei em um concurso aqui em minha cidade para o cargo de técnico em saúde bucal. Mais só que ainda não conclui ele. E a expectativa é a convocação ser agora 04/05/2015. Faço curso técnico e são 6 módulos. Estou na metade do 5º modulo. Gostaria de saber se posso entrar na justiça para a receber meu certificado e poder assumir o cargo.

Respostas

    Ingrid

    Ingrid Sábado, 02 de maio de 2015, 16h51min Editado

    O juiz também seguirá o que consta no edital. Se ele não for anulado ele deverá ser cumprido. Por isto, se lá prevê -formado- ele não vai interpretar como -cursando-.