Onde Chegaremos se perdermos a legitimaçao do Estado? Com a insistencia que o crime organizado vem aterrorizando a sociedade , talvez a clara intencao de desmoralizar o poder publico, e com o Estado inerte perante todo o caos instaurado, como faremos para nos livrar do medo generalizado, como restaurar a liberdade de ir e vir?

Respostas

    ?

    Wagner Fisch Quarta, 24 de setembro de 2003, 20h46min

    A resposta é simples, porém de difícil execução:

    Prover qualidade de vida a todos. Parece impossível perante à ganancia inerente ao homem em existência.

    Dois bons inícios para esta discussão:

    1) Hans Kelsen
    2) Aldouxs Huxley (Admirável Mundo Novo).