oi meu nome é isabel meu avô faleceu e descobrimos que a 2 anos com 86 anos ele deixou um testamento para a esposa mais o terreno não ta inventariado e até algumas partes sem escritura moramos nessa parte e somos em 15 erdeiros e deixou 75% para a esposa como vazemos para derrubar

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 29 de abril de 2015, 16h14min

    Seu avô deixou 15 filhos???? Somente os filhos serão herdeiros dele, e se algum filho morreu e deixou descendentes, estes descendentes apenas sucedem ao genitor na parte que caberia a ele.

    Qualquer dos beneficiários poderá abrir o inventário.

    Se o bem é de seu avô não pode haver "escrituras" sem que não tenha havido doação ou venda dos bens em questão, se é um só terreno não pode haver várias escrituras.