Jorge Kleber Teixeira Silva Quinta, 14 de novembro de 2002, 18h23min

    Olá, sou geógrafo do IBGE e estudante de Direito da GAMA FILHO. Li que estás a procura de informações , peço para pesquisar no livro de Paulo Bessa , tenho também alguns artigos e livros em casa. Acho interessante vc pesquisar no site da Universidade da Estácio www.estacio.br, lá existem diversos artigos, também o site faroljurídico é legal.
    Se precisares entre em contato.
    [email protected]
    Jorge Kleber