Julia Quarta, 14 de maio de 2003, 15h12min

    Olá!
    qualquer livro de ciencia politica e teoria geral do estado têm esses conceitos, um livro muito bom de TGE é o livro do Lenio Strack, acho eu q em qualquer biblioteca vc posso encontrar esse livro.
    Os autores sao Lenio Luiz Strack e José Luis Bolzan de Morais - Ciencia Politica e Teoria Geral do Estado

    ?

    Ana Segunda, 26 de maio de 2003, 21h53min

    Bom dia. Faço faculdade de Secretariado Executivo Trílingüe, e preciso fazer uma pesquisa sobre JUSTIÇA CONTENCIOSA, para apresentar na matéria de Mediação e Resolução de Conflitos. Bom, achei pouca coisa sobre o assunto, gostaria de pedir maiores informações, ou site que pudessem falar sobre isso.
    Obrigada pela atenção e ajuda.
    Atenciosamente
    Ana Theonília.