leonardo victório Terça, 08 de julho de 2003, 15h32min

    oq vc quer saber sobre soberania?

    ?

    Fernando de Faveri Domingo, 27 de julho de 2003, 0h41min

    Gostaria que vcs opinassem sobre a sobrevivência da soberania(lato senso)nacional frente a ideias globalizantes, em que a grande maioria dos discursos apontam para uma extirpação da soberania nacional em prol de uma soberania mundial(nova ordem mundial),unificando as relações entre as nações. Como, por exemplo, a União Européia, onde não se fala mais sobre soberania nacional entre os países membros. ??????

    Fernando