Boa noite

Realizei um pagamento de um boleto com multas municipais inscritas na divida ativa e:

As multas sairam do site da divida ativa, mas Não sairam do site da prefeitura nem do site do detran ou seja preciso fazer a transferência do veículo ja paguei as multas mas na hora de pagar a taxa de transferência ou pago novamente as multas ou fico sem fazer a transferência.

Respostas

    Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Domingo, 17 de maio de 2015, 21h54min

    Olá Sr. Wagner,

    No seu caso, recomenda-se entrar com pedido administrativo junto ao órgão para que eles atualizem os dados e caso não der certo, será necessário que contrate um advogado de sua confiança para que entre com uma medida judicial cabível.

    Espero ter ajudado.

    Luiz Fernando Pereira
    (É vedado o anonimato de pessoas, nos termos da CF/88)
    Email: [email protected]