Rafael F Solano Quarta, 29 de abril de 2015, 22h01min

    É CLARO!!!

    A caso o emprego é a casa dela para ela dormir??? Gravidez não é doença!! Se ela quer dormir que vá para casa, não tem cabimento ela querer dormir, não produzir e ainda receber salário para isso!!!!

    Além de ser advertida GRAVIDA pode ser DEMITIDA POR JUSTA CAUSA.

    A Lei apenas a protege da dispensa imotivada, mas não a protege da demissão motivada se ele der motivo!!!