Dimas Terça, 12 de outubro de 2004, 20h18min

    uM LIVRO MUITO INTERESSANTE EM que vc encontgrara referencias ao estado na ordem internacional é o livro Direito e Relaçoes internacionais de Vicente Marotta Rangel

    ?

    C. A. Monteiro Sexta, 15 de outubro de 2004, 2h15min

    Cara Sheila, uma boa leitura eu recomendo um livro de muito bom; Tudo começou com Maquiavel, As concepções de Estado em Marx, Engels, Lênin e Gramsci de Luciano Gruppi, L&PM editores Ltda.

    ?

    C. A. Monteiro Sexta, 15 de outubro de 2004, 2h16min

    Cara Sheila, uma boa leitura eu recomendo um livro de muito bom; Tudo começou com Maquiavel, As concepções de Estado em Marx, Engels, Lênin e Gramsci de Luciano Gruppi, L&PM editores Ltda. Tambem Teoria Geral de Estado de Sahid Maluf.