Ajudei uma pessoa encostada com auxílio doença quando contratei a gente combinou um salário X nada a mais pelo fato dele.estar encostado. Agora que.não preciso mais dos serviços dele ele quer receber todos os encargos trabalhista. Nada do que foi combinado. Verdadeiro pilantra. Ele quer me.processar no ministério do trabalho isso pode? E como.denuncio ele ao inss Pq.ele.ainda está encostado..

Leia mai

Respostas

    P

    Pablo Totus Quinta, 30 de abril de 2015, 11h54min

    Cleber,
    Ele pode sim, e você terá que pagar. Quem paga errado paga duas vezes.
    Mas você também poderá denunciá-lo. Ligue no 135 ou na ouvidoria do INSS. Se ficar comprovado, ele terá que devolver tudo que recebeu com juros e correção e ainda perderá o benefício.

    Pablo