Ajudei uma pessoa encostada pelo inss. Agora ela quer me processar no ministério do trabalho

Há 11 anos ·
Link

Ajudei uma pessoa encostada com auxílio doença quando contratei a gente combinou um salário X nada a mais pelo fato dele.estar encostado. Agora que.não preciso mais dos serviços dele ele quer receber todos os encargos trabalhista. Nada do que foi combinado. Verdadeiro pilantra. Ele quer me.processar no ministério do trabalho isso pode? E como.denuncio ele ao inss Pq.ele.ainda está encostado..

Leia mai

1 Resposta
Pablo Totus
Há 11 anos ·
Link

Cleber, Ele pode sim, e você terá que pagar. Quem paga errado paga duas vezes. Mas você também poderá denunciá-lo. Ligue no 135 ou na ouvidoria do INSS. Se ficar comprovado, ele terá que devolver tudo que recebeu com juros e correção e ainda perderá o benefício.

Pablo

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos