J

    Jose Maria Quinta, 30 de abril de 2015, 14h23min

    Meu caro, se você tiver provas que não fez nada, pode procurar um advogado com as suas provas e pedir indenização ao Estado pelo acontecido e mais a pessoa que lhe acusou.
    No caso da pessoa que acusou, pode haver um TCO sim de Calúnia.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de abril de 2015, 23h06min

    ai no caso levarei as provas a delegacia ?e farei uma tco contra a pessoa que me acusou e isso ?

    D

    Desconhecido Sexta, 01 de maio de 2015, 15h26min

    ISSo com certeza não vai virar TCO, vai virar isso sim inquérito policial, com grande chances de virar processo crime. para mim tem muita coincidências para meu gosto

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de maio de 2015, 17h41min

    se fosse virar já tinha apreendido os computadores da minha casa coisa que ainda não foi feita eu creio que pelo que já vi de casos semelhantes como que já vi foi arquivado devido falta de provas pq ele tem somente os prints como prova

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de maio de 2015, 17h43min

    como eu posso ameaçar uma pessoa se chip usado ta bloqueado desde do ano passado se caso e recente ?IMPOSSIVEL

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de maio de 2015, 17h44min

    E as tais fotos que a garota diz ter enviado nunca apareceram ...