fiz o concurso da pm , mas fui reprovado no exame toxicológico, pois o mesmo estava fora do praso de validade ... pois o exame que eu tinha feito no prazo não foi entregue , mas agora recebi e deu tudo negativo !!! o que devo fazer?

Respostas

    Cristiana Marques Advocacia

    Cristiana Marques Advocacia São Paulo/SP 333360/SP Sábado, 02 de maio de 2015, 12h31min Editado

    Olá!

    Tudo bem?

    Prezado, Thiago, após análise inicial do caso. Verifiquei a possibilidade, neste primeiro momento, da impetração de um MANDADO DE SEGURANÇA.

    At.
    Dra. Cristiana Marques