Se eu fazer isso perco a guarda deles e posso perder meus direitos ainda estou morando com ele ele não aceita então vou ter que fazer tudo escondido ir embora e de lá ligar e conversar com ele e procurar um advogado pra entrar com a separação

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 01 de maio de 2015, 1h27min

    Vc pode ir embora quando quiser!!! Os filhos menores é que só podem mudar-se de cidade com autorização do outro genitor ou com autorização da justiça, e na justiça o outro genitor será chamado a opinar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de maio de 2015, 15h49min

    Então se ele não aceitar minha viagem com meus filhos não posso ir de maneira alguma

    ?

    Desconhecido Sexta, 01 de maio de 2015, 16h06min

    Não tem uma forma de eu resolver porque se eu pedir pra ir embora ele não vai deixar pois ele não aceita a separação e eu não sou nada sem meus filhos eles estão acostumados comigo o dia todo são pequenos uma de 8 e outro de 6 to dessisperada eu não posso falar pra que vou embora ele não vai deixar tenho que ir como eu faço como agir sou sozinha nunca trabalhei tenho 25 anos e ele nunca deixou eu fazer nada na minha vida sempre dificultou já pra mim não separar to com medo de perder meus filhos sou nada sem eles e não quero mas viver assim com quem não amo ele não é ruim comigo mas não aguento mas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de maio de 2015, 0h47min

    Mari, quando vc se juntou com ele deveria ter considerado a possibilidade de um dia não dar mais certo e terem de se separar. Por isso que união, casamento, só deve ser decidida por quem tenha mais de 18 anos.

    Não existe isso de que ele não deixou trabalhar, vc é que aceitou a imposição dele. Agora, sem trabalho VC MESMA SE COLOCOU NAS MÃOS DELE. Deveria ter pensando nisso antes, se vc depende do outro para comer vc não tem liberdade.

    Vc não tem nenhum conhecido que lhe abrigue na cidade onde vc mora???

    Arrume creche para seus filhos e trate de arrumar um emprego. Depois vc pensa em sair de casa. Nada impede que peça na justiça a separação de corpos.

    Pode tentar tmb a autorização da justiça para mudar-se com seus filhos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de maio de 2015, 13h26min

    Verdade é que casei muito nova 15 anos minha mãe asinou queria que eu casasse eu não deveria ter deixado isso acontecer casei nova menor e nem pude trabalhar ai logo veio minha filha ganhei com 16 os anos se passaram parei minha vida por medo insegurança mas chega vou correr atrás do prejuízo e tentar resolver da melhor maneira possível agradeço a vc por tirar minhas dúvidas muito obrigada mesmo de coração vc não sabe como suas palavras me fez bem muito obrigada viu e parabéns pelo seu trabalho