Caem objetos nos carros de vagas descobertas. As vagas são escrituradas. Os proprietários dos apartamentos que ocupam tais vagas precisam da aprovação de 2/3 dos condôminos para cobri-las ou os 2/3 somente são para aprovar o modelo. Qual legislação apóia o direito de proprietários de cobrir tais vagas?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 30 de abril de 2015, 17h13min

    Essa obra altera a convenção e só por aí já será exigível 2/3 dos condôminos (e não só dos presentes). E cuidado: nenhuma unidade pode ser prejudicada com a mudança.

    Evidente que altera a planta o que significa que será necessário alvará da prefeitura (talvez nem seja possível). E claro, todos os cuidados no tocante a laudo estrutural.

    Como alternativa monitore a área com câmaras e peguem os porcalhões.