Estamos pesquisando em nosso escritório o seguinte tema: "Teoria do ordenamento jurídico x hierarquia das normas x flexibilização do direito: reflexos no Direito do Trabalho. Precisamos de trabalhos no ambito nacional e se possivel internacional, que tratam deste tema. Agradecemos antecipadamente a colaboração.

Respostas

    A

    ANTONIO CARLOS CHIOZZINI JUNIOR Quinta, 01 de abril de 1999, 19h32min

    OI.,NA VERDADE ESSA NÃO É UMA RESPOSTA . ME INTERESSEI PELO ASSUNTO POIS ESTA MUITO PERTO DO TEMO QUE PRETENDO DEFENDER NA MINHA TESE DE MESTRADO...."A FLEXIBILIZAÇÃO NO DIREITO DO TRABALHO"....COM CERTEZA NOS TEMPOS ATUAIS ESSE SERA O CAMINHO E NA MINHA OPINIÃO ISSO JA COMEÇOU...É SÓ OBSERVAR ESSAS ULTIMAS MEDIDAS ,,"A SUSPENSÃO TEMPORARIA DO CONTRATO DE TRABALHO E O CONTRATO A TEMPO PARCIAL"
    FICARIA MUITO GRATO SE PUDESSEM ME INDICAR OBRAS A RESPEITO DO ASSUNTO,OU MESMO UM PENSAMENTO A RESPEITO..
    E-MAIL,,,..... [email protected]