Alysson Oliveira De Almeida Quarta, 22 de abril de 1998, 1h58min

    Lei 9.601/98.
    Contrato de Trabalho por prazo determinado.
    Qual a sua diferença do contrato temporário previsto na CLT?

    ?

    Tânia Mara Terça, 02 de junho de 1998, 12h38min

    Glener
    Existe um ótimo artigo escrito pelo Procurador do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, no suplemento da Revista LTr, abordando com muita propriedade o assunto. Se você ainda não leu, vale a pena dar uma conferida.

    ?

    sergio chianca bessa Quinta, 03 de junho de 1999, 21h09min

    Estou fora da profissão a 7 anos, portanto, desatualizadíssimo. Com muita vontade de voltar a profissão estou fazendo pós-graduação em direito privadona UNEB-Universidade da Bahia, Faculadade de Direito de Juazeiro-BA.
    Estou querendo pesquisar o seguinte tema:
    Todo Contrato de Trabalho pode ser por tempo Determinado?
    Se o colega poder me ajudar fico agradecido.