LÚCIA GUERRA Sexta, 12 de março de 1999, 3h16min

    A consulta pode ser feita diretamente no site do TST.
    Eu prefiro consultá-los no TRT da 13ª Região, pois, eles também têm uma revista muito interessante. O endereço é:
    http://www.trt13.gov.br
    página inicial - clique em "Revista" - a seguir estão relacionados vários assuntos, inclusive, os Enunciados.

    ?

    Marcos A. F. Bueno Segunda, 29 de março de 1999, 0h56min

    Consulte através do site do TST www.tst.gov.br

    ?

    HELTON GERALDO DE BARROS Sexta, 20 de abril de 2001, 22h28min

    Sempre consulto o site do TST.