Estou precisando de material sobre o tema acima para a minha noiva que estuda no 2o ano de Direito na UNIP de Campinas/SP. Este material será utilizado para a confecção de um trabalho escolar.

Agradeço qualquer auxílio neste sentido (indicação de home pages, envio de material, indicação de livros, etc.)

Atenciosamente,

Sérgio Valente

Respostas

    ?

    Fernando José Quarta, 09 de junho de 1999, 13h25min

    Este contrato de trabalho encontra-se capitulado como contrato especial. A lei reguladora é a de nº 5.889/73. Sobre esse assunto existe uma vasta bibliografia e aponto o livro "Comentários aos Contratos Trabalhistas Especiais de autoria de Ralph Cândia, Edt. LTr. O autor foi Juiz do TRT de Campinas.