trabalhei cinco anos pela união, seis anos pelo estado e atualmente estou desempenhando a função de professor concursado pelo estado de Roraima...hj tenho somando o tempo contribuido 19 anos e oito meses, sendo destes, nos ultimos 12 anos de magisterio..estou com 52 anos...como vai ser o regime de aposentadoria...quantos anos contribuição e idade..

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 01 de maio de 2015, 18h30min

    Datas por favor (mes/ano a mes/ano). Não basta dizer que teve cinco anos pela União, Estado, etc. É preciso dizer em que período se deu o serviço prestado.