Fiz a inscrição na faculdade como é exigido para conseguir o programa, só que estão dificultando , já perdi a conta de quantas vezes fui tanto ao banco quanto na secretária da faculdade. cada dia eles inventam uma coisa, só que a conta está absurda e não estou frequentando a aula. se não conseguir o que faço?

Respostas

    E

    Eduardo Pinheiro Quarta, 01 de julho de 2015, 16h22min Editado

    Cara, eu tive essa preocupação, fiquei receoso por ver muitos casos assim, aí optei pelo FIES privado.

    pesquisei e achei esse aqui: é muito bom inclusive, não é tão burocrático e não dá tanto trabalho assim rs

    https://www.portalpravaler.com.br/fies