DOIS FILHOS DIZEM QUE O PAI DEIXOU 20 hectares de campo para eles. Eles tem um contrato de compra e venda não registrado. Os impostos destes campos foram comprovadamente pagos pelo pai falecido. O filho não presenteado quer que os 20 hectares seja inventariado. Os campos podem ser inventariados? Como proceder? Muito obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de maio de 2015, 2h12min

    Presenteados??? Se o pai não deixou isso preto no branco não existe doação!!! Mesmo que tivesse sido doado os demais herdeiros teriam de ter tomado ciência, o que não aconteceu.