Ola boa noite preciso da ajuda porque meu irmão ganho alvará de soltura ontem dia 30/04/2015 prejudicado sendo que eu fui no fórum e ele não deve mais nada nesse processo que prejudicou o alvará dele ,ala eles me disse que o cartório que expediu o alvara vai liga pra vara renpossavel e ver se ele deve alguma coisa sobe essse processo quando eles consta que nao vai gera outro alvará e ele vai sair mais eu to em duvida sera que eu tenho que recorde em alguma coisa a alguém por favor me ajudem,. Desde já obrigada

Respostas

    J

    jefferson Sábado, 02 de maio de 2015, 0h55min

    Vai ter que aguardar para ver se não existe outro processo penal, agora com o feriado somente semana que vem.