Sobre os bens

Há 9 anos ·
Link

Gostaria de saber tambem se os bens que ele adquirir hoje comigo ,ela tera direitos sobre ele. Ou so oque conseguiram enquanto estavam juntos ?

2 Respostas
andreia
Há 9 anos ·
Link

depende do regime de casamento de vcs. Se for comunhão parcial ou se vcs só 'juntaram os trapinhos', apenas os bens adquiridos durante a relação se repartem, excluindo aqueles oriundos de bens anteriores a uniao.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Depende se ele vai usar recursos conquistados durante o casamento com a esposa.

O melhor é que se defina a situação, ele se divorcia e faz a partilha.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta