Passei em um concurso em 2010 dentro das vagas para agente penitenciário, o concurso vence dia 17 de julho de 2015 só que ainda não fiz a academia que é de 60 dias.. Quando devo entrar com ms depois que vencer o concurso ou antes lembrando que os concurso aqui da minha cidade a maioria das vezes é preciso ms pois faltando 1 mês para vencer o concurso o ms e negado pois o governo ainda tem tempo para chamar. Como o do DER DE RO.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 02 de maio de 2015, 1h32min

    Nesse caso, o MS deve ser impetrado em até 120 dias após o prazo final do concurso.