OLÁ PESSOAL, VENHO POR INTERMÉDIO DESTE SITE, SOLICITAR O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES SOBRE O TEMA "SERVIDÃO FLORESTAL COM INSTRUMENTO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL", SOU ACADÊMICA DO 4° ANO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS DA UNIVERSIDADE PARANAENSE - CAMPUS DE PARANAVAÍ, ESTADO DO PARANÁ E ESTOU PESQUISANDO SOBRE O TEMA PARA MINHA MONOGRAFIA. ANTECIPADAMENTE, AGRADEÇO PELA AJUDA!

MILENE VOLPATO GRACIOTTO

Respostas

    ?

    Andryelle v. Camilo Terça, 22 de fevereiro de 2005, 14h45min

    milene, encontrei sua solicitação no site jus.com. Também estou a procura de informações sobre servidão ambiental pois também pretendo fazer minha monografia nesta ártea. Acredito que vc já tenha se formado, mas se vc pudesse me enviar informações a respeito do tema eu ficaria muitíssimo agradecida. Meu nome é Andryelle, sou estudante de direito da uem e estou passando pro 5º ano agora...espero sua resposta e desde já agradeço.