O Cheque voltou porque não tinha fundos. Depois de dez dias a pessoa me liga dizendo que precisa do dinheiro. Faço o pagamento por transferência e a pessoa diz que irá devolver o cheque no outro dia. Porém, essa pessoa não devolve. Alegando que teve que pagar uma taxa para uma empresa que estava segurando o cheque. Ele está me obrigado a pagar essa taxa. E eu falo que isso é responsabilidade dele.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 02 de maio de 2015, 20h23min

    Sim, tendo prova de que fez a transferência vc pode sustar o cheque