Conheci uma pessoa que era casado e vivia com sua esposa, moramos juntos a 6 meses, ele está em.processo de divórcio. Eu comprei um apartamento 6 meses artes de conhecer ele, paguei 75 % a vista e financiei 25 % e estou pagando as prestações. Quero saber se ele tem direito nesse apartamento, lembrando que eu adquiri antes de conhecer, mas estou pagando.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de maio de 2015, 1h54min

    Ele terá direito na metade das parcelas pagas a partir do mês em que a união estável de vcs foi iniciada.