Estou em união estável há 4 anos nesse período foi adquirido um imóvel financiado no programa minha casa minha vida feito no nome do meu companheiro e um carro no valor de 15.000 R$ para comprar o carro vendi uma moto que ganhei do meu pai e o restante meu companheiro pagou. Tenho direito de algum bem, sendo que a mobília também é financiada ? Não temos filhos e meu companheiro está com uma dívida de 10.000 R$ no banco devido a um empréstimo feito neste período da união.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de maio de 2015, 16h42min

    O empréstimo tinha qual finalidade???

    Se era em prol da unidade familiar, vcs irão dividir a dívida tmb além dos bens adquirido na constância da união.