renata Quarta, 14 de maio de 2003, 14h21min

    Gostaria de receber um artigo de René Ariel DOTTI - "A incapacidade Criminal da Pessoa Jurídica" e outros artigos relacionados a este assunto de outros autores.

    ?

    claudia correia da silva Sexta, 16 de maio de 2003, 9h14min

    A responsabildade penal quem seria de fato o sujeito ativo pela degradação ambiental, podem os contestantes figurarem como sujeitos ativos nas infrações penais ambientais, quem pode de fato contestar existem normas jurídicas a respeito desta situação, neste caso existe posição na jurisprudência.