Direito do consumidor.
Ola, ontem fui realizar uma compra e fui barrada pela atendente do caixa na qual me disse que não poderia comprar que não tinha limite, a auxiliar que retirava os alarmes das mercadorias, foi informada pela operadora de caixa a mesma que me atendia, que nem tirasse mais os alarmes que eu não conseguiria comprar, pois bem, não estava registada no serviço de proteção ao crédito, quero saber quais os meus direito, já que o ano passado tive um atraso de 194 dias pela mesma loja comercial...?
Não entendi. O que tem o fato de que não tinha mais limites (entendo que seu crédito no estabelecimento, ou no seu cartão) com passar pelo caixa???
Vc ia tentar crediário??? Lamento informar, mas depois que o cliente se torna inadimplente (ainda mais levando metade do ano para resolver seu atraso) este comercio não é mais obrigado a conceder crédito a vc. Se quiser que compre com cartão de crédito.