Letícia Sexta, 26 de maio de 2000, 10h27min

    Roberta,

    Minha amiga, se você descer mais um pouquinho, verá uma discussão promovida pela Ariadne de Governador Valadares-MG (DANO MORAL), com 19 participações, bastante ricas nos debates.
    Verifique, você vai gostar...

    Letícia

    ?

    MARIA WELVIA Quinta, 31 de agosto de 2000, 16h29min

    SOBRE OS DANOS MORAIS TRABALHISTAS GOSTARIA DE RECEBER MAIS INOFORMAÇÕES, PRINCIPALMENTE NO QUE CONCERNE À COMPETÊNCIA PARA JULGÁ-LOS, UMA VEZ QUE O STF JÁ TEM JULGADOS, DANDO A COMPETÊNCIA A JUSTIÇA DO TRABALHO.
    QUAIS OS PROBLEMAS PODERIAM INCORRER ACERCA DESSA DISCUSSÃO E SUAS SOLUÇÕES?