ela rouba minhas foto do face para mandar para meu marido e fala q eu sou uma vadia vagabunda q meu marido é um banana manda fakes para a empresa do meu marido eu acabei ficando depreciva com tudo isto é tive meu BB antes do tempo não sei mais o q fazer fui na delegacia e não quiseram fazer o boletim o q eu faço pelo amor de Deus não sei mais qm mente se é meu marido ou ela pois ela diz q ele faz fakes para falar com ela mas ela tem mais de dez e-mails falsos

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 04 de maio de 2015, 12h57min

    simples esqueça o Face, vc viveu a vida toda sem esse infeliz de face, que não serve para porcaria nenhuma, exclua seu perfil que vc fica livre dela "roubar" suas fotos