Comprei um aparelho de som pro meu carro, parcelei em 5x e 4 dias depois arrombaram meu carro e levaram o radio, ainda não paguei nem a primeira parcela, coo o BO em mãos poderia ir na loja pedir um desconto nas parcelas? Obrigada.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 04 de maio de 2015, 16h59min

    não, isso é impossivel.

    H

    Hen_BH Segunda, 04 de maio de 2015, 21h00min

    Pedir até pode... mas não há nada na lei que garanta o desconto. Se ele ocorrer, será por mera liberalidade da loja.

    Mas pense... se forem dar desconto para cada aparelho roubado/furtado, a loja quebra rapidinho...

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de maio de 2015, 23h16min

    De modo algum, o vendedor não pode arcar com o que aconteceu com vc. Lamento, terá de honrar a dívida como ela foi feita.

    Poderá, contudo, renegociar a dívida, mas com certeza haverá novos juros.