Me chamo Randel Santana, necessito de aconselhamento quanto a audiencia, nao fui citado pois foi minha tia que recebeu a correspondencia, minha filha completou 10 meses e quero muito conviver com ela, cuidar. Minha ex tem o filho o qual eu convivi e ajudei a cuidar por muito tempo desde menos de 10 meses. Hoje ele tem quase 4 anos e após a separação ela me proibiu de velo, quando minha filha neceu ela estava viajando em sergipe, teve a minha filha la e quando retornou ela foi morar comigo em nossa casa de aluguel toda mobiliada e pronta a recebelos, só nao tinha maquina de lavar ainda, me matei pra conseguir montar tudo a tempo, pois não nos planejamos para recebela, erro da nossa parte, mas o relacionamento acabou por uma quase traição da minha parte foi muito feio e nao fujo dos meus erros, porem ela saiu de casa uma semana depois dizendo que ia para a casa da mae dela que precisava pensar. E nao voltou mais, Quando visito minha filha 1 vez por semana quando posso pois sou corretor e ainda nao vendi, estiu dando duro, nao tenho salario nem remuneração, dependo da ajuda dos meus avós aposentados. Pensei que ia conseguir vender a temoo porem nao consegui, eu amo minha filha e quando vou vela, fico menos de 1 hora, e nao tenho a menor liberdade, a ex sogra e quem leva pq ela diz que nao quer falar comigo. É ridiculo. Mas faze o que. Como devo proceder? Quero ter mais contato com minha filha.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 04 de maio de 2015, 17h56min

    só mesmo uma regulamentação via judicial, contrate um advogado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 04 de maio de 2015, 18h23min

    Caro iss,
    amanhã vou poder solicitar um defensor publico na audiencia?