No Espirito Santo, está sendo feita a lei 7.336 de 14.10.02, que "veda a importação de poluentes e a tramitação no Estado de material poluente". Gostaria de receber informções sobre a lei: é inconstitucional? cabe ao estado esta regulamentação? e quanto as empresas como CVRD, CST, entre outras, como ficaria? gostaria de saber os vicios desta lei, todas as falhas para que se faça um mandado de segurança coletivo de natureza preventiva,ou adin. Obrigado.

Respostas

    ?

    Ricardo Alves Sacchi Sábado, 01 de março de 2003, 23h40min

    Seria mais fácil emitir opinião se ouvesse mais dados. Poderia detalhar mais essa lei?