Prezados senhores, Boa noite.

Meu irmão está preso já á 5 meses no regime fechado em uma penitenciaria de segurança máxima, mas sua pena era de 8 meses no semi-aberto, pelo que tudo indica essa semana ele ira sair e cumprir os outro 3 meses com trabalhos sociais. Nesses meses ele ficou muito doente e não teve acesso a medico e medicamentos, entre outras coisas. Gostaria de saber se é possivel processar o estado por danos morais em vista de todo o constrangimento que ele teve passou?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de maio de 2015, 23h20min

    "processar o estado por danos morais em vista de todo o constrangimento que ele teve passou?"

    Sim!!!! Se seu irmão aceitar ser processado por quem ele prejudicou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O dano que ele causou, o constragimento que ele impos a vitima!!! Ele tem de pensar nisso!!