Rafael F Solano Segunda, 04 de maio de 2015, 22h21min

    Sua tia abriu o inventário antes de seu pai morrer?? Se afirmativo, vc não tinha mesmo de ser citado. Quando vc abrir o inventário de seu pai vc poderá incluir a herança passada a ele.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2015, 1h42min

    minha tia abriu antes... então oq sair da parte eu n preciso de um adv?

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de maio de 2015, 1h42min

    vom tenho mais 3 irmãos q n conheço mas ja estão no inventario no caso irá precisar de abrir outro inventario ou n?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de maio de 2015, 10h40min

    Vc tem de abrir o inventário de seu pai, só assim vc poderá sucedê-lo nos direitos dele na herança dos pais dele. Ao abrir o inventário de seu pai vc só tem de dar os nomes dos hordeiros (esposa e outros filhos) de seu pai.

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de maio de 2015, 1h22min

    mas há nessecidade?

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de maio de 2015, 2h56min

    1011101-80.2014.8.26.0566 de uma olhada?