José Carlos Teixeira Júnior Terça, 01 de agosto de 2000, 18h45min

    Patrícia,
    A revista LTr tem várias publicações a respeito da matéria. Com certeza a faculdade onde você estuda detém assinatura. Vale a pena conferir. Se de tudo não encontrar me mande um mail com os pontos que faltam para a conclusão do seu trabalho.
    José Carlos Teixeira Júnior
    [email protected]

    ?

    patrícia Quinta, 03 de agosto de 2000, 15h50min

    José Carlos Teixeira. agradeço, imensamente a dica, porém, infelizmente a biblioteca de minha faculdade é bastante precária, não tendo assinatura da Revista LTR, apenas da Consulex. Já li alguns livros sobre o tema, mas acho que não é o suficiente para o que preciso, estou montando minha monografia agora, e um dos temas que preciso de ajuda é o referente as possíveis fases do contrato do trabalho em que pode ocorrer o dano moral, além da responsabilidade civil nas relações de emprego. Se possuir algo a respeito, agradeço mais uma vez. Patrícia, Recife - PE

    ?

    Flavio Augusto Sábado, 23 de setembro de 2000, 14h36min

    OI PATRICIA, TUDO BEM?

    ESTAVA VISITANDO ESTE SITE, QUANDO ENCONTREI SEU NOME, E A SUA PROCURA SOBRE O TEMA " Dano moral".

    ESTOU FAZENDO UM PROJETO E POSTERIOR UMA MONOGRAFIA SOBRE O TEMA "DANO MORAL NO DIREITO DO TRABALHO",onde tambem procuro subsidios para analise.

    No momento estou sem scanner, mas tenho algum material que possa te ajudar.

    LOGO, que puder passarei o que tenho e espero vice- versa.

    um abraço, Flavio Augusto