A empresa onde eu trabalho acabou de mudar para outro plano de saúde, Era Unimed agora é Intermedica. Na minha cidade tem muito médico de todas as especialidades, Essa empresa que eu trabalho só vivi mudando de plano, Me refiro ao Grupo pão de açúcar. Era Intermédica depois foi para Amil depois Unimed e agora Intermédica novamente. A intermédica não tem ortopedista aqui na cidade, Minha duvida é, o que fazer? Se dirigir a cidade mais próxima que tenha o profissional e arca com os custos de locomoção, cobrar as dispersas ao plano, solicitar ao plano o cadastramento de um ortopedista etc... Na cidade tem vários ortopedista, fiz uma busca utilizando outros planos e não falta profissional.

Respostas

    V

    Vanessa Marques Terça, 12 de maio de 2015, 11h19min

    Olá Davi;
    Sua empresa contratou um PLANO DE SAÚDE, nos planos de saúde os segurados têm o serviço de assistência médica prestado pelos profissionais e estabelecimentos credenciados pela operadora, normalmente em livros periódicos (os livretos do plano).Neste caso não é possível solicitar reembolso.
    Você poderá solicitar o credenciamento de um ortopedista, porém, em alguns casos o médico opta por não se credenciar em determinada operadora pois o acordo não é muito interessante para ele. Sou Consultora de Benefícios e se tiver alguma dúvida meu e-mail é [email protected]
    Espero que tenha lhe ajudado!
    Abraço
    Vanessa Marques