L

    Lucas Loureiro Rodrigues 30210/ES Terça, 05 de maio de 2015, 16h36min

    Rafael, boa tarde!

    Recomendo fortemente que entre em contato com o vendedor do eBay para verificar o que aconteceu. Muitas compras do eBay tem um selo de garantia de devolução do dinheiro se der errado, então não libere o pagamento para o vendedor e aguarde sua resposta.

    Somente após comunicado o vendedor e o Ebay teremos uma resposta que dará base para o próximo passo a ser tomado. Tente conversar primeiro.