Preciso fazer um trabalho de Direito do Trabalho sobre Empregador. Eis os tópicos: -Grupo de Empresas; -Poder de direção do Empregador; -Sucessão de Empresas; -Alteração na Estrutura Jurídica das Empresas; -Contrato de Trabalho: conceito, classificação (indeterminado e determinado (a prazo) ); -contratos a prazo: duração, cabimento, contrato de experiência; -Capacidade das partes e Nulidade do Contrato; -Alteração, Suspensão, Interrupção do contrato de Trabalho; -Transferência. Qualquer ajuda será bem vinda. Obrigada.

Respostas

    ?

    Antonio Carlos Amaral Leão. Terça, 29 de agosto de 2000, 23h15min

    Prezado colega: Voce tem todo esse material nas boas obras de direito do trabalho. Indico por ex. as obras do Prof. Octávio Bueno Magano e Délio Maranhão. Leão.