Antonio Carlos Amaral Leão. Segunda, 04 de setembro de 2000, 19h10min

    Prezado colega: O importante é você desenvolver um trabalho e procurar demonstrar, que o álcool e as drogas são um problema social , são doenças que a empresa pode tratar, se aprofundando na causa que levou o trabalhador a tal estágio, e não simp-lesmente punir. Há muito tempo coordenei um trabalho que teve por base um estudo americano, em que ficou demonstrado que sai mais barato para a empresa recuperar o trabalador do que puni-lo com a demissão. É por aí que sugiro inicie o seu trabalho. O nosso tinha o título ¨drogas e álcool na empresa ¨. Hoje pode ser ¨drogas, álcool e aids na empresa ¨. Leão